// Perfil 

Dr. Deusdedit Brandão Neto 

 

​Otorrinolaringologista - Cirurgia Endoscópica Endonasal

- Graduação em Medicina pela Universidade Severino Sombra (USS)

- Otorrinolaringologia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP

- Título de Especialista pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial

- Fellow de Cirurgia Endoscópica Endonasal e Base de Crânio do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP

- Membro Internacional da American Rhinologic Society

- Membro da European Rhinologic Society

- Pesquisador no Departamento de Otorrino do Hospital das Clínicas - USP

Médico otorrinolaringologista pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, se dedicou ao longo dos anos de 2015 e 2016 ao fellowship em Cirurgia Endoscópica Endonasal e Base de Crânio do mesmo Hospital. Desenvolveu nesse período com maior intensidade atividades ambulatoriais, cirúrgicas e de pesquisa na área de rinologia, sub-especialidade da otorrino que lida com as doenças do nariz, seios paranasais e base de crânio. Adquiriu experiência nos ambulatórios de polipose nasal, fibrose cística e de paciente com transplante pulmonar, granulomatoses nasais e imunodeficiências.

 

Durante o fellowship, aprimorou a execução de cirurgias nasais funcionais, como correção de desvio de septo, redução de cornetos nasais, cirurgias para sinusite crônica e polipose, remoção de tumores nasais, correção de fístulas liquóricas e atresia de coanas, e acesso à base de crânio. No momento está matriculado como aluno especial de pós-graduação (nível doutorado) na Faculdade de Medicina da USP.

Hoje atua como médico pesquisador no Hospital das Clínicas, tem consultório na Brandão Otorrinolaringologia, médico do corpo clínico e das retaguardas de otorrinolaringologia dos Hospitais Sírio Libanês, Israelita Albert Einstein, Moriah e Sabará. É médico cadastrado em outras unidades hospitalares de prestígio na cidade de São Paulo como: Hospital São Luiz e Hospital Alemão Oswaldo Cruz. 

Logistica-Hospitalar-Hospital-Moriah-1.j
Sírio_libanes.png

© 2015 por Dr. Deusdedit Brandão Neto.